Forró do Muído - Promocional Novembro Vol. 07


http://www.mediafire.com/?vxh8cx26206369j

MUSICAS (25)

01 - Quem te disse isso - Forro do Muido
02 - Garoto eu odeio amar voce - Forro do Muido
03 - Amo noite dia - Forro do Muido
04 - Ta se achando - Forro do Muido
05 - Vem me amar - Forro do Muido
06 - Traz Old par garçon - Forro do Muido
07 - Se liga mane - Forro do Muido
08 - O Mundo caiu - Forro do Muido
09 - Ta me deixando louca - Forro do Muido
10 - Estora a caixa de som - Forro do Muido
11 - Perdoa Amor - Forro do Muido
12 - Mete sua boca na minha - Forro do Muido
13 - Quando chega a noite - Forro do Muido
14 - Não tem mais jeito - Forro do Muido
15 - Vida de cao - Forro do Muido
16 - Menino eu to querendo te ganhar - Forro do Muido
17 - Doi amar voce - Forro do Muido
18 - Dentro de voce ainda existe um coração - Forro do Muido
19 - Te levo comigo - Forro do Muido
20 - Escravo do Amor - Forro do Muido
21 - Ela e um lixo - Forro do Muido
22 - Eu e voce - Forro do Muido
23 - Grudada em voce - Forro do Muido
24 - Fugidinha - Forro do Muido
25 - Quem te disse isso - Forro do Muido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.